31 maio 2012

quinta-feira, maio 31, 2012 - , 5 comments

MAIO A-CA-BOU!!

Ok... ainda falta pouco mais de 2 horas... E eu não quero comemorar cedo demais... Mas eu tenho que dormir cedo, para acordar cedo e ir para a ultima aula do cursinho (dedos cruzados para que seja a ultima aula de cursinho da minha vida!!) 


Maio praticamente acabou e nada de muito ruim aconteceu... Pensando bem poucas coisas ficam do lado direito da conta T (passivo, coisas a pagar, as baixas...) e talvez essas coisas nem se destaquem no balanço do final do ano... 


Ok, eu estou nervosa, ansiosa e pirando com o vestibular da UnB... Eu fiquei loira em grande parte do mês... Tive varias crises: crise de identidade, de OMG ninguém me ama, de eu acumulo muitos problemas... e é claro: a clássica crise de eu sou BURRA de mais! Fiquei doente e tive que negociar ficar esse mês comendo carne por que eu simplesmente não melhorava da gripe...


Meu dente deu problema semana passada, e isso causou mais gastos... lembrei do quanto eu não gosto de dentistas... (hihi acredita que fui acusada de ter medo de agulha?!) fora as cólicas fulminantes que eu tive... ficar gripada e com febre sozinha não foi nada fácil...


Todas essas coisas aconteceram, mas acabaram... E mesmo que honestamente não tenham me agradado nem um pouco, não foi nada de muito horrível... e principalmente: acabou!


Minha mãe foi para Joinville e levou o clima ensolarado; Minha nonna tá na Italia e não pegou nenhum terremoto; Meu gato continua fofo; E meu pai continua engraçadinho (me contando piadas que eu já conheço)... ; E eu... bom eu continuo procrastinando algumas, e dando prioridades para coisas e pessoas que não merecem... ainda lamento ter perdido o show gratis do Franz Ferdinand, mas eu consegui um button que diz "Don't Panic"para a Hita (e um para mim =D)...


Alias ela me ajudou bastante, mudando a senha do meu facebook e do meu twitter... eu sabia que usava eles demais... mas eu usava eles ainda mais do que imaginava... Eu to conseguindo estudar e fazer os resumos que eu queria fazer...
----*----
                                                                      Maio - Kid Abelha


                                                             Maio... já está no final
                                                             O que somos nós afinal? 
                                                             se já não nos vemos mais
                                                             Estamos longe demais (longe demais)

                                                             Maio... já está no final
                                                             É hora de se mover
                                                             prá viver mil vezes mais
                                                             Esqueça os meses
                                                             esqueça os seus finais (esqueça os finais)

                                                             Eu preciso de alguém
                                                             sem o qual eu passe mal
                                                             sem o qual eu não seja ninguém
                                                             eu preciso de alguém

Essa música sempre (quase) me fez chorar, eu acho/achava ela triste, a melodia é triste e a voz parece estar lamentando algo muito doloroso... Não importa o mês que fosse, ouvi-la me fazia chorar por ela as minhas tristezas... sabe quando usamos como desculpa o filme triste para chorar os nossos problemas?

Mas parando para lê-la com mais cuidado, até que não é tão ruim... na verdade dá para ser uma música muito feliz, cheia de esperança (de viver mil vezes mais), uma música que marca os finais (os que estão acontecendo e os que já deveriam estar em processo de serem esquecidos) e incrivelmente cabe perfeitamente nesse meu maio de 2012...

5 comentários:

Esse maio tá sendo foda mesmo.. Que o diabo o carregue logo!

Felicidades com o fim do Cursinho!

Eu estava andando na rua, e me dei conta de que era dia 31. E eu pensei, preciso avisar a Tali, Maio acabou *-*
Mas ai pensei, não se comemora aniversário adiantado que da azar né? Então melhor não comemorar o fim de maio tambem....

Estou muito feliz que você quebrou a sua maldição de maio!

Boa sorte, bom fim-de-cursinho, boa prova depois.

=**

Eu devo admitir que só vou ficar mais calma e totalmente relaxada quando passar da meia noite... mas como eu disse... eu tenho que dormir cedo...

Mas esse maio foi mais malvado com outras pessoas e me poupou um pouco... =/ (=D por mim/ =( por essas pessoas)

esse maio foi tenso mesmo.
mas tenho a impressão de que é 2012 que está zicado.
passo sua senha segunda de manhã. assim que eu acordar.

Falei que essa música tinha algo a ver...hahahahha

Postar um comentário