13 maio 2012

domingo, maio 13, 2012 - ,,, 3 comments

Devaneios durante o voo JJ3724


Bom, eu estou no avião escrevendo esse post e eu não sei ao certo como começar… esse é o quarto inicio que eu escrevo… espero não apaga-lo (fuck yeah)

Esse foi um final de semana bem corrido e útil…  fui na casa da minha tia e vi meus três primos (isso tem sido meio raro)... almocei um almoço de dia das mães com 3 pessoas maravilhosas: Meu pai, o Bruno e minha mãe (obviamente) … fui num churrasco muito longo no sabado, bebi vinho, fui numa festa de aniversário, desci um tobogan (de saia) e voltei para o churrasco, fiz as pazes com um amigo… na sexta a noite dancei até não conseguir respirar mais, encontrei algumas friend crushes na TC… comi fondue com meus pais, dormi a tarde com meu gato e mudei meu visual de manhã…

São tantas coisa que eu quero comentar sobre, que mal sei por onde começar… o bom é que eu tenho algum tempo de voo para aguentar e quase duas horas de bateria no meu lap top…

Vou ficar aqui no voo, bebendo a minha cerveja tentando não me incomodar com a turbulência e escrevendo sobre vários assuntos que estão pela minha cabeça… alguns deles ficarão para um próximo post…

*Acabei escrevendo sobre vários (um, dois, vários) assuntos 
O de hoje é uma  crise que está surgindo e eu espero que eu acabe com ela antes dela ficar forte.... * 

Nesse final de  semana com a minha mudança de visual houveram varias reações…
O Giu, dono da TC e o Mau, o gerente, não me reconheceram de imediato, o Guilherme (da TC) disse que eu não era eu…  Mas ok.. na TC eu ainda fui com o cabelo liso… mais chocante ainda… Até a Lu disse estranhar… Mas no geral eu fui elogiada… e gostei bastante...

No churras alguns elogiaram… o Kadu demorou para me reconhecer, alguns tiraram sarro… e o Ítalo lamentou que teria que contar para a irma dele que meu cabelo não é mais inteiro verde (pois ela perguntou isso a pouco tempo).. 
Alguns falaram que era melhor verde… outros melhor assim pseudo castanho, quase loiro… Meus cachinhos foram elogiados algumas vezes!!
Mas a quantidade de elogios para a(s) cor(es) foi bem grande e eu pensei seriamente em abandonar as cores fantasia e ficar assim normal por algum tempo… 

Hoje fomos almoçar com o Bruno e ele me elogiou ao entrar no carro… Eu adoro muito o Bruno! e Toda vez que ele me elogia eu sinto como aquele meme Oh you stop it… O almoço acabou e fomos visitar a minha tia (que mora comigo em BSB) pois teve um churras de dia das mães na casa dela e meu pai foi ver a mãe dele… 
Ao me ver ela disse "nossa até que enfim! Bem melhor assim" E não foi preciso ela terminar a frase para eu repensar onde eu tenho aquele pote extra de tinta verde e pensar em passa-lo! Todos presentes elogiaram ( minha avó sequer tinha reparado, mas quando virou assunto ela disse que ficou melhor assim) e quanto mais eles elogiavam maior ficava a minha vontade de voltar para as cores não naturais…

Eu nunca precisei ser rebelde e quebrar "regras" dessa maneira… na real eu me preocupo até demais com a opinião e aprovação alheia... mas ultimamente eu tenho feito muitas coisas que eu nunca tinha imaginado! e essa é uma delas: vontade insana de contrariar minha tia...

Hoje no aeroporto eu senti falta de crianças me olhando e sorrir para elas… não sei o que vou fazer… 

3 comentários:

Primeiramente: cadê a foto?? como eu vou poder elogiar ou falar mal??....exijo fotos
Segundamente: tem uma coisa chamada de adolescência tardia....ela pode ser várias coisas...uma delas é uma vontade de ser rebelde quando não se está mais naquela fase que dizem que as pessoas são rebeldes...talvez vc esteja passando por isso....eu tive também (acho que não tenho mais...mas estou longe dos meus pais, logo não sei)....é normal...fora que a nova "autoridade" na sua vida é a sua tia...hahahha

Vou ser egoísta e falar de mim antes de falar de você: Desculpa no dia do churras. fui meio idiota. tem muita coisa acontecendo e você me pressionou demais para saber de algo que eu não queria contar pra ninguém. bem fiz um post sobre isso. então vá lá ver que eu escrevi só por isso.

Sobre você: Tenha a aparência que você se sinta mais confortável com. É com cabelo verde? É com cabelo castanho?
Mas veja bem que sua tia é um pouco mente-fechada para algumas coisas.
Talvez conversar ao invés de só tentar se rebelar mostre para ela um maturidade... sei lá xD
Mas eu apoio momentos rebeldes. Em qualquer idade. Aliás, momentos rebeldes depois dos 18 anos são sempre os mais plausíveis. É só que os adultos não nos enxergam como um deles.
(mas cabelo colorido é mais legal. pessoas legais vêm falar contigo por conta disso.)

A parte que me toca, eu achei estranho por estar liso, mas a cor ficou muito boa ^^
tanto verde, como rosa, como "castanho-com-loiro"
ficam super bonitos.
afinal, você é a tonks né? então escolha a cor que quiser, mesmo que seja uma totalmente nova, desde que se sinta confortavel com ela. =)

Postar um comentário