08 maio 2012

terça-feira, maio 08, 2012 - , 3 comments

Aleatóriedades

Aqui é BSB tem estrelas... mais do que em SP menos do que na Cajaíba!

E mesmo em dias que começam muito frio... naqueles que até eu admito que uma jaqueta seria útil... Mais tarde, perto do meio dia, faz sol e é possível se aquecer dele..

Hoje um cara do cursinho falou que eu deveria ir para alguma chácara aqui por que as estrelas aqui parecem até estar mais perto!

Eu me mudei para cá dia 6 de março... e desde então eu não consigo tirar da minha cabeça musicas do Legião...

Aqui nessa casa tem chocolate em todos os cantos... Agora estou no sofá de do meu lado tem uma caixa de "Preciosidades"da Cacau show; Na geladeira tem um ovo de páscoa Sonho de Valsa e uma barra de Talento...
Isso é tão dificil...

Minha tia come carne todos os dias e todos os dias me diz que eu não estou me alimentando direito...
Que eu não posso fazer isso que mimimi... que eu preciso comer direito, e me hidratar... e como vai ser se eu passar e morar aqui sozinha nos próximos 5 anos?!?

Hoje eu experimentei Chuchu pela primeira vez... não é ruim

Ficar aqui me faz pensar na vida... não sei se gosto de pensar na vida...

3 comentários:

Olha só... Você volta pra Sampa em junho? Vou te mostrar um lugar aqui que é entupido de estrelas! Festa Junina do meu colégio... Recanto Consolata! Muito bom!!!

Chuchu é aguado.... =P

E carne não te hidrata.... Mas aguas e sucos sim.
xD
Não da pra compartilhar com ela uns habitos alimentares seus?
fazer uma troca, vai que ela gosta de alguma coisa.... =D

E é, pensar na vida doi T.T

eu gosto de chuchu...hahhahahah
e com relação a carne...só tem que tomar cuidado pra não faltar ferro na sua alimentação, ok?.....vc não vai querer ficar anêmica....acredite, é péssimo....minha mãe teve anemia mais forte uma época....mas a dela foi problema com substâncias do corpo dela mesmo...
eu acho que quando estamos longe dos amigos habituais (e imagino que como eu vc também não está saindo muito aí.....mais do que eu, claro, mas não muito) a gente tem essa tendência a pensar na vida.....acho que é falta do que fazer....eu tô meio filosófica esses meses....realmente lu, pensar na vida dói um pouco

Postar um comentário