29 maio 2012

terça-feira, maio 29, 2012 - ,, No comments

Amora

Aqui, tão isolada do mundo, nessa ilha, não paro de pensar na vida... mais que isso: eu não consigo parar de pensar em você!


A sonífera e quente ilha me dá sono e vontade de voltar...
As saudades de você faz o ficar mais difícil e chato...


Penso no seu sorriso... penso no olhar dos outros... Penso nas suas cores: roxo, preto, vermelho, branco e blue jeans.
Penso nas minhas... verde, azul, aqua marine, branco e black jeans... 


Penso no quão é divertido... penso no quão pode dar merda... 


Eu penso no que eu to fazendo e como isso afeta os outros... Eu tenho medo de te magoar... Mesmo você fazendo de conta que nada vai acontecer...


Você finge que tá tudo certo, e pronto... Eu fingo que não me preocupo...
Continuaremos a fingir? e por quanto tempo?


Mas se pararmos de fingir? o que vamos fazer?


0 comentários:

Postar um comentário