17 maio 2012

quinta-feira, maio 17, 2012 - , 1 comment

Café comigo mesma...

Hoje eu tive sonhos demais... Sonhei com o meu gato... E com a minha mãe, sonhei sobre o meu piercing, e sobre o meu cabelo... Sonhei sobre o Marcelinho lendo contos, mas ele Lia Machado de Assis... Sonhei sobre os problemas de uma amiga... E sobre os meus problemas... Sonhei sobre um cara que eu nao conheço, ele nao tinha rosto nem voz, mas eu me encaixava perfeitamente em seus braços e ele, nos meus... E aí ele fugiu... Sonhei com uma briga com a minha tia... Na verdade sonhei com várias brigas, numa delas eu matei um amigo, e nao me arrependi. Eu tenho medo dos meus sonhos... Eu me pergunto porque eu me lembro de todos eles!! Acordei triste, olhei oro céu ele também estava triste... Eu preciso estudar, eu preciso me animar... *dementadores, vão embora!!!* Agora estou num café perto de casa... Esperando não sei o que... Na verdade eu sei... Eu estou esperando o tempo passar, para voltar para casa da minha tia e ter certeza que ela nao estará lá... Tudo que ela faz me irrita.. Tudo que ela diz parece um ataque direto a mim.... Tenho doces nas sacolas de compras... E frutas... Eu vou sobreviver até o final de semana....

1 comentários:

doces! \o/
bem... daqui um tempinho, mas chocolate ajuda a curar o coração das consequências de um dementador...

Postar um comentário