06 maio 2012

domingo, maio 06, 2012 - ,,, 6 comments

Amigos e Grupos Sociais

Eu já fui bem mais sociável do que sou hoje em dia... Já fiz 4 festas de aniversário para me adequar aos gostos dos meus amigos e não misturar grupos. Já agora eu quero mais é que se foda!!!


Já me magoei com amigos que desapareceram por que ficou mais difícil de falar comigo (er... fui para a Turquia) Agora foda-se! Parou de falar comigo... já foi tarde! Sério!


Distância não é desculpa! Eu tenho ótimos amigos até mesmo em Berlin (Steph and Anne - Ich liebe dich!!) e a Yaga que é sempre uma fofura de conversar (I miss you a lot - enjoy Paris ;D) e eu sempre consigo conversar, nem que seja um pouco, com ela... A Bru, linda em Paris, é quase uma constante nas minhas conversas no fb chat... E convenhamos: BSB fica a 1000 KM de São Paulo, então a minha amizade com vocês (H e Cacau, menção honrosa para vocês!) já é a distância!


Diferença de opinião também não é desculpa! Apesar de ter milhares de coisas que concordamos, entre a Nani e eu, se nós discordamos, é uma falar Verde e a outra Vermelho! Poderiamos ter brigado TANTAS vezes e eu acho que se aconteceu 2 vezes é muito... por que a amizade é mais importante!


Meus "amigos" aqui em BSB, se é que se pode chamar assim, são amizades mais superficiais... Convenhamos eu to aqui a 2 meses, isso é normal...


Mas é engraçado o fato de eu ter apenas 4 pessoas que eu me julgo mais proxima e eu já separar em dois grupos...
-Tem a May e o Will (nomes ligeramente alterados) que são do meu cursinho e tem 18 anos recém completos...
-e o Sopa e o Welton (não consegui alterar... sorry guys) que tem 27 anos... e eu conheci através do CouchSurfing...
Não sei se é normal separar assim (tão rapidamente)... só sei que não consigo imaginar esses 4 juntos... 


Tem também um povo no meu cursinho, eles se autodeclararam meus amigos... vem me abraçando, mandando beijo, criando apelidos... wtf, deixei?!?!
Ainda bem que eu não tenho stalkers... ou se tenho eles são dos bons que não me deixam descobrir (continuem com o bom trabalho!! =D)... por que sério eu não tenho muita paciencia para isso...






6 comentários:

Post meio agressivo, mas com certa lógica e razão..
O pq não sabia desse blog antes é uma incognita porem o.O
bjs
fuiz

Ah....eu tento separar mesmo os grupos.....pq quando eu junto todos em festa de aniversário, por exemplo, as pessoas formam pequenos grupinhos (o que eu pensei que elas formariam)...e aí fica um saco eu ter que ficar pulando de grupo em grupo....=PP
Obrigada pela menção! ^^

(comecei a fazer cursinho hoje e lembrei do seu post! espero ter tanta sorte quanto você _ _' )

Re, como assim??? tem comentario seu nos primeiros posts desse blog... e voce aparece com um dos 4 seguidores... eu só mudei o nome do blog...

Lorena... eu acho que os cursinhos em sao paulo tem pessoal mais velho do que o cursinho que eu to aqui... mas Boa Sorte anyway!

Eu sinto saudades de você.. ^_^ Você gosta de papear, como eu.. Quando começava a ter mais amizade com você, você foi embora.. Sacanagem.. XD Eu gosto de festas de vários grupos, eu gosto de conhecer pessoas. É meio sufocante o mesmo grupo o tempo todo..

Ei! Eu apareci aqui?! Q massa!

Acho que agora vou conseguir dormir de bowa sem ficar pensando na vida...a nao ser em como seria os 5 juntos... :P

:D

Postar um comentário