07 maio 2012

segunda-feira, maio 07, 2012 - , 1 comment

SEXO!

Ontem me falaram que meu post estava um pouco agressivo...
Eu sempre fui agressiva!! Mas eu tentarei não ser tanto assim a partir de amanhã! ok?


Seguindo a dica do Poru para mais pessoas lerem o meu blog: vou falar sobre sexo... 
E como disse Rita Lee:
Sexo é esporte; é escolha; é cinema..
Sexo é imaginação / Fantasia 
Sexo é poesia...
Sexo é uma selva / De epiléticos...
Sexo é pagão; é invasão; é animal; é carnaval
Oh! Oh! Uh!
Sexo também (é para sempre)  
Sexo é do bom
Amor sem sexo / É amizade / Sexo sem amor / É vontade...
Sexo é dois
Sexo antes (Amor depois...)
Sexo vem dos outros / E vai embora

Amor é isso / Sexo é aquilo
E coisa e tal! /E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor! / Hum! O sexo!



Ahhh eu recomendo esse video!! muito erótico:
http://www.youtube.com/watch?v=BoXl00-h3aw
Se voce tem menos de 18 anos - clique aqui: http://youtu.be/dQw4w9WgXcQ?t=43s


Enfim... eu tava irritada com a cara do meu blog... que já era daquele jeito antes mesmo dele mudar de nome... então eu gastei um tempinho entre matematica (que eu odeio) e fisica (que eu não suporto) para mudar um pouco as coisas por aqui... hope you like it... if you don't: =P

1 comentários:

O design do blog tem a ver com este momento na sua vida :)

Postar um comentário