10 maio 2012

quinta-feira, maio 10, 2012 - ,, No comments

Voo para casa (?)

Agora sem acento por conta da nova regra gramatical! YEY! #not

eu não gosto de voar... odeio pegar avião!
O que você chama de seguro eu chamo de não natural!

Eu sei, eu sei, eu viajei *muito* nos últimos tempos...
mas eu não consigo me acostumar...

Sério... a densidade daquilo é muito grande para voar...
Ok, pássaros voam ...mas além de ele Baterem as asas, que eu saiba os ossos deles tem baixa densidade...
Aquele monstro de metal é bizarro!

Enfim... isso é só mimimi por que eu tenho medinho...

---

Hoje, indo para a aula eu encontrei uma conhecida na rua... ela tava indo pro trabalho e eu para o simulado ( alias não quero falar sobre o simulado!)

Me senti em casa... sabe... agora eu de fato moro aqui, até encontro pessoas na rua...

---

Agor avou terminar a mala e sair... beijos e até! ;D

0 comentários:

Postar um comentário