09 maio 2012

quarta-feira, maio 09, 2012 - ,,, 2 comments

Love, Love Me!

Mais uma vez eu estou fazendo a minha mala... hehe... já ta ficando chato isso... hihihi ...
Eu meio que faço isso com frequência... Algumas vezes dói tanto... outras vezes, como hoje, é mais facil... quase divertido...

Quando estou me mudando eu separo as roupas pensando no que eu já fiz e não vou fazer novamente...

Hoje eu separo, pensando
No que eu vou fazer em SP, pensando se eu preciso mesmo levar essa blusinha, seu eu vou usar ou não...
Que eu tenho que lembrar de avisar meu pai que meu lap top ta com mal contato...
Nos planos para o final de semana:

  • chego quinta a noite. 
  • sexta eu tenho que preparar umas coisas (segredo/surpresa) , comprar presente e ir dançar. 
  • sábado vai ser corrido, churras (sem carne para mimimi), festa de aniversário do mocinho mais lindo e perfeito do mundo!! 
  • e finalmente domingo: almoçar com a minha FAMILIA (sim Bru, para você ver como você ta bem! ;D =* ) e depois vir para BSB de volta...

Tudo isso enquanto eu ouço Mika, The Killers e Kaiser Chiefs! =D

2 comentários:

hmmm, surpresas!
é tão gostoso preparar surpresas ^^

E no churras terá coisas comestiveis, como champignon *-*
outra maravilha, é sair pra dançar, lalala

e the killers é tão bom!
quase tenho inveja do seu fim de semana, só não tenho por que vou estar com você xD

mimimimimi.....nem voltar pra sampa eu posso ainda....mimimimimimimi
a parte em que vc disse Bru era pra mim?
Beijos e aproveita!

Postar um comentário