02 maio 2012

quarta-feira, maio 02, 2012 - ,, 4 comments

Aniversário(s)!


Hoje é aniversario de duas amigas minhas... e como temos pelo menos 30 amigos em comum, vi varios outros amigos darem parabéns para elas...
Alguns faziam de maneira igual para as duas, outros de maneiras totalmente diferente mas tentando demonstrar o mesmo carinho pelas duas...
Como eu sou estranha eu resolvi fazer desse jeito: nao falar com nenhuma delas, mas ao mesmo tempo falar com as duas. ;D háá

Esse quadrinho é do Grant Snider, nele ele mostra um pouco da relação com o irmão gêmeo dele...

Quando vi a Cami e a Ana, eu filha única e carente, fiquei fascinada pela ideia de ser possível ter  alguém SEMPRE junto de você... Conversando sobre o assunto e conhecendo mais elas eu percebi que essa ideia pode ser bem assustadora... sabe... sempre bom saber os problemas práticos existentes!
Hoje eu lembrei um pouco dessa tirinha... Também por que esse autor fala muito sobre Engenharia e Arquitetura. Espero que elas gostem e leiam mais coisas dele...

Quanto ao(s) aniversário(s): Elas estão completando 20 anos! Sabiam que somente 98% das pessoas passam dos 19 aos 20?!?!
E imagino que ter que lidar com a TPM da irmã deve ser um desafio a mais de crescer para quem tem uma irmã gêmea... eu mal sobrevivi a minha TPM...
Elas são muito inteligentes de maneiras diferentes e legais de uma maneira só, por que não existe maneiras diferentes de ser legal, ou se é ou não é. =P
Quando eu comecei a ter mais contato com elas eu me mudei para BSB... ¬¬ mas mesmo de longe eu pude perceber em alguns detalhes e conversas de FB o quanto nós nos daríamos bem se eu não estivesse fugindo morando longe de São Paulo...

=D



4 comentários:

olha....primeiramente: parabéns pra vcs! eu não conheço vcs ainda, mas quando voltar pro brasil há grandes chances que eu conheça! (a não ser que eu tenha conhecido e não me lembre...nesse caso: me desculpem....minha memória não é das melhores pra pessoas)
"segundamente" (deveria existir essa palavra no português!): a maior parte das coisas que eu li aí no seu post eu tive que passar pela mesma coisa com a minha irmã.....=P....e não somos gêmeas...ela é 2 anos e meio mais velha....
Tali....acho que vc conheceu irmãos muito independentes....=P;;;hahahhaha

Que fofa, Tali :)
Gostei muito do quadrinho! Se aplica as vezes sim as vezes não para nós, mas ele é muito legal!
Brigada pelos Parabéns, tudo de bom para você! (mesmo, não por educação, fiquei muito lisonjeada/feliz com seu post!)
bjs, Ana ^^

Feliz desaniversario pra vc tb! Sodades

Postar um comentário