20 setembro 2013

sexta-feira, setembro 20, 2013 - 3 comments

Do me a favor...

Nosso mundo tem 7 bilhões de pessoas, somente na grande São Paulo tem 20 milhões, por que eu preciso ter vários dias da minha vida estragados pelos insultos e ameaças de uma única pessoa?

Eu peço a todos vocês que me façam um favor: não me mandem/passem recados, noticias, mensagens e muito menos pacotes da Amanda Louise Nicholson.

Aposto e ganho que você não gostaria de ter nada a ver com uma pessoa que te chamou de "the creepiest, slimiest, abject, backstabbing, skankiest, whorish, indecent, corrupt, degenerate person"... Bom, eu não quero... Ahh você não acredita que alguém, ou principalmente ela, falaria isso para alguém? não seja por isso, só clickar para ver:

Percebam que ela quem me mandou uma série de fotos de Dildos Tentáculos DO NADA!

Não importa o quão inofensivos vocês achem que esses recados e pacotes sejam. Eles não são! Ela me difamou, inventou coisas sobre mim, historias e fofocas que provavelmente você já ouviu... Todas as historias que você ouviu sobre mim, nesse ultimo ano, em que eu espalho boatos ou qualquer outra coisa horrível que não seja "A Tali está trabalhando e estudando muito (cursinho, trabalhar na Starbucks, depois no Vapor, estudar na PUC - todos eles pelo menos 6 dias por semana e mais de um deles por vez!)" ou "o gato dela quase morreu e ela até apareceu na TV por isso" É MENTIRA!
Numa dessas situações em que ela estava espalhando uma mentira sobre mim, o Marco me confrontou e além de ela continuar mentindo, ela me ameaçou:


Essa ameaça, apesar de beirar ser ridícula, me deu medo e me levou a fazer um Boletim de Ocorrência. Se estivéssemos em um país que permitisse, eu teria pedido uma ordem de restrição. Mas isso infelizmente não é possível no Brasil, nem mesmo em casos de violência física (não vou entrar nessa discussão, pelo menos não hoje. Hoje o recado é muito mais pessoal). Eu não acho que essa gana por prejudicar a minha imagem e me prejudicar seja de forma alguma inofensiva.

Eu tenho passado os meus últimos meses, mesmo desde antes do BO, tentando esquecer a existência dela. E eu estava sendo muito bem sucedida até ela pedir para o Poru passar para a Rita que passaria para mim um pacote *SECRETAMENTE*. Era para ser surpresa! Acabou que a Rita não o pegou... E esse misterioso e deveria-ser-anônimo pacote foi passado para a Mali, que passou para a Carol que iria passar para a Paula e assim chegaria em mim. 

Respeitem o meu desejo de não ter absolutamente nada a ver com ela! Não tentem por panos quentes, muito menos sem saber o que de fato aconteceu.

Há quem me pergunte qual era o problema do pacote. Simples: eu  não  pedi  por  ele. E muito menos eu pedi que ela entrasse em contato comigo. Existe um limite entre um pequeno desentendimento e uma rixa, entre uma rixa e uma briga e assim vai até isso virar um caso de desrespeito gratuito, provocações e até mesmo ameaças...  Ela cruzou todos esses limites!

Eu só estou postando aqui as coisas que me atingiram diretamente e que envolvam eu, ela e pessoas que, em algum momento, me autorizaram ser citadas! ...mas eu sei de coisas muito piores e mais sérias que ela fez, coisas que ela própria me contou. No futuro, se ela continuar, eu não terei pudor nem consideração de não falar dessas outras coisas. (que alguns de vocês, leitores, estão envolvidos e sabem muito bem do que se trata) Essas atitudes dela me fizeram acreditar que esse é o seu maior medo: eu contar o que sei. Nunca tive a intenção de contar as verdades que sei, pois elas não me dizem respeito. Porem, quando suas atitudes me afetam, magoam e me ameaçam dessa maneira, não sinto mais essa restrição moral.

Infelizmente, como vocês já podem notar, ela fez dessa historia e da vida dela digna de enredo de novela mexicana ruim, e literalmente envolve mentiras, traições e morte.

Mais uma vez peço que não passem recados, não se envolvam e me respeitem no desejo de não ter nada a ver com essa pessoa.

3 comentários:

Hey!
Fico feliz de ver você reagindo, ao invés de ficar como estava antes.

Achei digníssimo!!! Com todos os limites ultrapassados, demorou! Que o desabafo te deixe mais leve!!!

Postar um comentário