10 setembro 2013

terça-feira, setembro 10, 2013 - 2 comments

Receita para Felicidade!

- Pegue sua caneca favorita, ou a sua maior caneca... no meu caso elas são a mesma!
- Leite
- Chocolate em pó da marca de sua preferência.
- Uma colherada de Nutella/Ovomaltine (conselho de minha mãe)
- Misture os ingredientes na caneca
- Se estiver frio leve no microondas e aqueça, se estiver calor você que sabe se vai beber quente ou não... eu não mando em você!
- Jogue Marshmallows dentro da caneca.
- Escolha e sente-se em um lugar muito confortável...
- e desligue-se do mundo!

Musica ou desenhos animados são bem-vindos
=D

2 comentários:

1. Você não sai por aí postando print-screen dos outros, sem consentimento ou aviso prévio. Isso é uma traição sem tamanho, e se o Marco não está muito bravo, é porque ele tem coração mole.

2. Você não sai por aí postando, dentro do print-screen dos outros, histórias pessoais tais como aborto. That's a limit you shouldn't have crossed. De resto não me importo, não me diz respeito. Só acho que você deveria saber o que você não faz sem esperar consequências minimamente graves.

Eu apagaria esse post, antes que ele seja apagado como abusivo; pois eu vou relatar ele como abusivo.

Não tem nenhum printscreen nesse post... O.o

Postar um comentário