05 maio 2012

sábado, maio 05, 2012 - ,, 2 comments

Camarão e devaneios

Hoje umas colegas da minha tia vieram aqui e elas fizeram camarão...


Foi divertido e eu tive que abstrair um pouco de como é um camarão cru... dá para ver os orgãos dele... illl
Fora que, sério... cabeça?!?! que maldade... a cauda faz creck... e sério é o tipo de comida que voce nao pode refletir muito enquanto come...


Em CINCO pessoas foram: 
4 Kg de Camarão
10 Garrafas Longneck de Stela Atrois
2 Garrafas de Vinho Tinto
1 Garrafa de Espulmante


Eu acho que isso é muito... 


A casa ta toda cheirando a camarão... 
=/ bleargh...


É engraçado como mesmo depois dos 24 anos de idade eu ainda me sinto meio estranha de beber bebida alcoolica na frente dos meus tios... Mais engraçado é eles também se sentirem estranhos ao me oferecerem bebida... "Ah é! Táta, quer vinho? Esqueço que voce pode beber" - Sim meus tios não me chamam de Tali...  não começem a me chamar de Táta... eu não respondo quando eles chamam, não vou responder quando vocês chamarem! =P 


Eu consigo beber normalmente na frente dos meus pais... apesar de as vezes a minha mãe assumir que esquece que eu bebo... 


Eu já reclamei algumas vezes sobre a minha mãe e meu pai meio que não me tratarem da idade que eu tenho. Meio que houve um bloqueio da parte deles e muitas vezes eles me tratam como se eu tivesse 16...


Eu tenho 24 anos, e já fiz tantas coisas... mas as vezes eu me sinto tão infantil e idiota. Tão fora dos padrões, mas não da maneira legal... eu devia ter gasto meu tempo na academia e talvez eu fosse mais o que o mundo quer que eu seja...


Eu acho que vou desistir e ser o que esperam de mim... espero não enlouquecer com isso...

2 comentários:

Academia? O que você faria da vida entregando Oscars pras pessoas?

lol eu pensei em academia de ginastica...

Postar um comentário