02 junho 2012

sábado, junho 02, 2012 - , No comments

Hoje

Now I am Tumblring... E tentando não ficar nervosa... mas não ta funcionando tanto...


olho o relógio e parece que o tempo deu um salto...
o tempo não passa de segundo em segundo, nem de minuto em minuto... está mais para de 10min em 10 min... quase de 15 em 15...


Meu coração bate rápido e forte... eu consigo senti-lo... o-tempo-todo! Espero não enlouquecer quando colocar o meu relógio... os dois tics altos... yakes! podem enlouquecer qualquer um...


Minhas mãos tremem um pouco... e ficam molhadas bem rápido...
pensando bem eu vou levar um pacote de lenço de papel para a prova... só para garantir...


Não lembro de estar assim nervosa no ano passado... nem em 2005/2004...
Fico repensando se eu tenho tudo necessario... caneta preta, comida, bebida...


Meu cabelo verde não está me dando confiança... mas seria essa a função dele?!?
Repasso mentalmente Todos os elogios que recebi sobre a minha inteligencia... durante toda a minha vida...


Repasso minhas conquistas... mas devo admitir que elas não são academicas...  ok eu passei na GV... e na USP... mas eu não lembro como eu fiz... é como se fosse outra pessoa... eu vivi tanto depois disso que sinto que a Lita (2003 a 2007) e a Talita (1999 a 2002) fossem outras pessoas... ( outro dia eu posto mais sobre essa minha divisão entre outras pessoas...)


e no final isso não me acalma...


nada me acalma...


Quando eu voltar para São Paulo eu vou precisar de uma massagem nas costas...

0 comentários:

Postar um comentário