26 junho 2012

terça-feira, junho 26, 2012 - 3 comments

Fechando

Faz um ano... um pouco mais.
Tudo mudou... e nada mudou!
ainda meto os pés pelas mãos... 
ainda estou no mesmo lugar... 
não importa quantas vezes o cabelo mude, eu ainda sou a mesma.
com os mesmo problemas.
eu ainda não valho a pena...

e eu me pergunto porque voce está lendo isso aqui...
vá embora! vá ler outro blog! vá falar com alguém que valha a pena...


por que não valho o esforço de tentar entender essa mensagem...

desista de mim... não é novidade... talvez seja até uma moda...


3 comentários:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljxcfu0YEY1qdsxb2o1_500.jpg

=P

Oi, vim falar com alguem que valhe a pena =p

Não sei pra quem é esse post, não quero saber.
Só vim dizer que eu não vou desistir de você, e que você não deve, eu te PRO-I-BO, de desistir de você mesma! ^^


=*

oi....eu estou aqui para não dizer coisas de auto-ajuda
hahahhahahahha
zuera
estou aqui pra dizer que leio seu blog pq vc não deixou de ser uma pessoa que me fascina...não sei se vc lembra, mas vc viajou pra europa...não sei se vc lembra...mas vc largou a faculdade pq não era mais feliz nela (e isso é meio incomum entre as pessoas, acredite).....não sei se vc lembra, mas vc conseguiu superar, nem que por alguns meses, um casamento com um babaca (sim, não conheço ele e ainda assim me sinto no direito de chamá-lo dessa forma)...
quer saber?...isso me faz te ver como alguém que eu admiro!
são as merdas mesmo....exatamente....as merdas
hahahhaha
só te peço mais uma semana mais ou menos....em uma semana eu vou te dar algo pra ver se com isso consigo te ajudar a sair dessa lama
lembrando: não, não estou aqui pra dizer que você é perfeita, que escreve super bem, é linda e maravilhosa sempre, super simpática e ótima amiga todo santo dia...
não....você já me irritou sim....você tem seus dias chatos sim.....tem posts que eu não gosto de ler sim...hahahhaha.....
mas o que me faz ser sua amiga é justamente ver todo o lado ruim e continuar sendo sua amiga pelo lado bom....e tentar te ajudar a melhorar o lado ruim
ok?
não acho que somos e MUITO MENOS que deveríamos ser perfeitos....
que graça teria?
as boas histórias estão nas merdas que fizemos
e nós ficamos mais fortes justmente por causa das merdas...
mas vc precisa tentar com todas as forças ficar mais forte...e essa é a parte fucking difícil....
mas eu sei que vc vai conseguir....não te admiro por um motivo inexistente ;)

Postar um comentário