13 julho 2012

sexta-feira, julho 13, 2012 - 1 comment

Soy un perdedor... I'm a loser baby, so why don't you kill me?

Já disse que a vida vem em 3?
já... hoje(ontem) eu tive 3 rejeições... (e mesmo que uma não seja meeesmo uma rejeição eu vou contar mesmo assim... pois eu sei que não aguento mais nenhuma!)
Todas elas por eu ser quem eu sou...
a primeira por que eu tenho um piercing... a segunda por que eu odeio quimica, fisica e biologia... e a terceira... bom... a terceira por que... por que eu sou como sou...

hoje(ontem) foi um desses dias que ao acordar eu olhei pela janela e vi um sol forte... e um céu lindo... suspirei e pensei que seria uma dia ótimo... e não foi!

Nesse dia no ano passado eu estava na França... hoje a Luisa está na França e hoje eu pedi para ver o resultado da UnB no lap top de 2 parisienses...



Nesse dia ano passado eu já tinha percebido que o Bjorn nao era para mim... mesmo... sim eu demorei um mes depois de ele terminar comigo para perceber que era melhor... nós brigamos na estrada... foi briga feia... agora me lembro muito bem... melhor do que se fosse ontem... e naquele exato momento parou de ser seguro estar perto dele... não que passou a ser inseguro, ele nunca virou uma ameaça... mas já nao era mais seguro...

Nesse dia, ano passado, eu estava só, num lugar que não parecia o meu lar, sem saber o que iria fazer da minha vida nos momentos, dias e meses seguintes...
Hoje, eu estou só, e mesmo sentada no sofá que tem a anos na sala de estar da minha mãe, em frente a estante que tem a minha idade, não me sinto em meu lar... (seria ok isso se eu tivesse uma ideia de onde está o meu lar... mas não é o qeu acontece) e eu não tenho a minima ideia do que vou fazer a partir de agora...


Não passei na UnB... como não é surpreendente na minha vida: eu cheguei perto... 76 de 50 vagas...
não sei se rola... na PUC a distancia era maior...
será que eu deveria voltar para Atuária? eu não quero... vai ser muito dificil... e eu não gosto de coisas dificeis... mas na real tudo ta ficando dificil...

Eu me sinto mal em todas as areas da minha vida...  me sinto fracassada... de todas as tatuagens que eu quero fazer eu deveria mesmo é fazer um grande L de loser na minha testa... ou um "não vale a pena"
Talvez... só talvez... o tramp stamp é o meu jeito de falar "nem se incomode... ninguem nunca se incomodou"


Quase 25 anos... abandonei a melhor universidade do país... não consigo ingressar em outra... desempregada... sem grana...  ainda com sequelas de um relacionamento de mais de um ano atras... não consigo entrar em um novo que não seja a distancia (desculpa Lu... mas agora eu nao consigo não pensar que só estamos juntas por que quase nunca estamos na mesma cidade!) ...brigando com meus pais e avó como quando eu tinha 16...  varios quilos acima do que devia... até meu cabelo me odeia causando uma auto estima muito baixa...

... e eu não consigo tirar essa maldita musica da minha cabeça:
I'm a loser baby, so why don't you kill me?

1 comentários:

Legal. Bacana.
Agora me conta o que de bom aconteceu hoje(ontem)?
Que tal: encontrei um sapato de 30 reais REALMENTE razoável na augusta; consegui cerveja de graça; comi uma bela comida indiana - variar é legal; falou mal das pessoas; e esteve em um lugar que é quase como um lar: A Avenida Paulista.

Quando eu me mudei eu não tinha um lar também, mas me sentia em casa no meio de toda aquela gente sem preconceitos que é o núcleo de São Paulo.

Sabe.... ajuda MESMO se você começar a ver as coisas boas por aí.
O Sr. A Incrível me ensinou isso.

Postar um comentário