03 agosto 2012

sexta-feira, agosto 03, 2012 - , No comments

Bloqueio

Existem 20 rascunhos de posts!

Todos eles escritos nos últimos dois meses...
Alguns com ótimas introduções e péssimas continuações...
Alguns são só títulos e idéias jogadas...
Outros textos longos porém melhor nunca serem publicados...
Outros ainda textos de opinião forte... mas a opinião se esvaiu enquanto eu escrevia...

Em 2003 eu falei com uma amiga como eu achava mais bonito palavras com C antes do T... tipo directa... parecia arcaico e legal... isso gerou uma zueira, uma piada interna, e um login... Talicta...

Agora sou eu a colocar acento em idéias e tremas em conseqüencias... Agora eu sou arcaica...

Definitivamente não sou legal... eu deveria contar aos meus amigos legais que não vou poder ir ve-los em outubro... em um lugar legal chamado Berlin... por que eu não fui legal e não passei no vestibular...

Não consigo juntar palavras para contar a eles... não consigo juntar coragem para admitir internacionalmente que em 16 dias serei uma pessoa de 25 anos, desempregada, desistente da faculdade, fazendo cursinho, being boring and bored!

Me pergunto como alguém pode me achar remotamente interessante... me pergunto como, eu tendo total noção do quão problemática e socialmente loser eu sou, eu consigo ter um ego tão grande!

Como eu consigo ser tão chata?
Há quem já disse fucking awesome... (...and awesome to fuck!) 

Percebo o quão minha mente viaja... sei que não é nem nunca foi uma questão de genialidade incompreendida... e sim uma questão de constante e imensa confusão!

0 comentários:

Postar um comentário