07 agosto 2012

terça-feira, agosto 07, 2012 - ,, No comments

Coisas novas que fiz

É meio incrível que em um ano eu fui de não-capaz de escolher o lugar que ia sentar num filme... para conseguir decidir exatamente o que eu quero... em grande parte do tempo...

Eu estou nesse projeto a algum tempo... mas eu ainda não dei um nome para ele... Pode-se dizer que o rascunho dele foi quando eu primeiro prometi não comer chocolate... e eu estava na Suíça, foram dias dificeis... Eu então percebi quantos outros milhoes de sabores a marca de sorvetes Mövenpick possuia!  E passei a experimentar todas as minhas opções... eventualmente eu acabava por apenas pedir uma prova de varios sabores e não uma bola de um unico sabor...

Mais do que descobrir que eu adoro sorvete de algodão doce, finamente chamado de Barbapapa na França, eu descobri que meus gostos e preferencias não estão tão consolidados quanto eu pensava!
Eu já sabia disso sobre minha opinião... que apesar de forte, é facilmente mudada por um bom argumento!
É emocionante ver seu proprio gosto mudar ao provar algo novo! 

Uma vez, alguns meses atrás eu fui a um show de uma banda que eu achava ok... e acabei vivenciando a experiencia incrível que é sentir o quanto as outras pessoas presentes eram fãs... isso me fascinou muito...

Até mesmo antes disso eu tentei dar (mais) uma chance para jogos de RPG... foi um Fail... pois eu não tenho capacidade de concentração necessaria para tal... nao me diverti e acho que cheguei a atrapalhar os outros...

Domingo eu fui a um estadio ver um jogo e a sensação foi a mesma... mas em menor escala... veja bem... o show d'A Banda Mais Bonita da Cidade estava lotado, com direito a pessoas do lado de fora querendo apenas ouvir... já o jogo era São Paulo x Sport e o estadio estava fechado...

Mas mesmo assim é inegável a emoção de um gol quando se está no estadio... mesmo que tão sofrido ele vá ser invalidado por impedimento... (Juiz FDP... não tava impedido!)

Meu parecer sobre o jogo:
- a energia da torcida realmente existe e é fascinante... os gritos são muito altos!
- e os gritos do outro lado do estadio chegam até você com delay!
- estavamos no camarote, entramos de graça, tinha comida e bebida... não preciso explicar o como isso é bom, né?
- como o adversario era um time pequeno, não houve chances de problemas como briga de torcidas e coisas assim...
- proximo de nós haviam TVs de plasma passando o jogo... com o delay da transmissão a cabo podíamos ver replay de qualquer jogada apenas levantando levemente a cabeça...
- o camarote da Rebook não tem uma localização incrível... mas não é de todo ruim.
- é muito curioso a variedade de produtos que podem ser ligados a um time de futebol... ou pelo menos eles tentam...
- a comida tava muito boa... os canapés de crem cheese, manga e geléia de amora é simplesmente incrível... Eu queria poder ter experimentado o frango ao vinho... e a mousse de morango tava muito deliciosa!
- tinha PIPOCA!
- As pessoas foram muito civilizadas, tanto na entrada, quanto no camarote e até nas muvucas na hora da saída! eu devo admitir que fiquei com medo de ter um ataque de panico como tive na paulista no natal... mas nada aconteceu!

A Mari, amiga da Nani, disse que acha que esse jogo me converteu... de uma palmeirense não praticante para uma sãopaulina... duvido um pouco... mas com certeza isso me fez repensar a minha postura quanto a futebol e aumentou o meu respeito pelos torcedores de qualquer time...

Ainda não sei como vou chamar esse projeto de testar os meus atuais gostos... e tentar fazer coisas novas... mas eu já sei o limite: eu não duvido da minha aversão a pimenta! não gosto mesmo... principalmente quando o apimentado fica todo no retrogosto... geléias de damasco com pimenta seriam bem melhores sem pimenta! =D

0 comentários:

Postar um comentário