14 junho 2012

Tudo confusamente errado

Você diz que sempre podemos começar tudo de novo até dar certo...
e você diz que não está errado, e que só diz respeito a nós!


Eu sinto que Você não vê as consequências... e que você pode ter os motivos errados... mas você tem vontade de falar comigo... Você usa cantadas baratas...

Eu digo que sinto que estou fazendo algo errado... eu sinto que estou atrapalhando...
Eu sinto que ninguém vai aceitar... e que as circunstancias vão atrapalhar... e que o tempo vai ficar no meio de nós... Sinto que nós atrapalharemos nós mesmos!



É algo errado... nós sabemos... não tem como negar... é socialmente errado. Mas nos dá um certo gosto e uma grande vontade de faze-lo... só por ser errado. Ou será que há mesmo mais motivos?

Eu já fiz pior! Já fiz exatamente isso, porem sem autorização, tantas e tantas vezes... não me sentia culpada... Já fiz pior, já fiz sabendo que ia fuder tudo... só pelo gosto de fazer e atrapalhar... 



Talvez eu esteja envelhecendo, (amadurecendo, quem sabe?) Por isso o juízo e o medo de me machucar me dominam... o medo de machucar Você me controla... o medo dos motivos dentro de você me consome... 


Ainda estou magoada, as feridas, ainda abertas, doem... assim como doeram sua tatuagem com os meus dedos... como pode doer se alguém lhe fizer cócegas...


Eu tenho medo!Medo de gostar, talvez... Medo de que dê certo e tudo pare de ser apenas uma ideia insana, talvez... Medo de estragar tudo, com certeza.


Nas outras vezes que eu fiz parecido e pior eu não tinha essa vontade de... de que seja algo... e se a sentia, a oprimia até que não sobrasse nada de vontade e ele seguisse... Dessa vez não consigo oprimir nada. Na verdade, é essa vontade de tentar, de fazer, de que seja algo que mais me oprime...


Talvez se conversamos antes... se definirmos... provavelmente não daria certo e só estragaria... 


Eu tenho sentido coisas demais... eu tenho pensado demais... 

1 comentários:

Postar um comentário