22 março 2012

quinta-feira, março 22, 2012 - ,, 2 comments

Spa Day

Eu não sou muito de me cuidar. Bom, há controversias quanto a isso... mas usar um dia quase inteiro assim é algo que eu não faço isso muito frequentemente... mas quando faço é pra valer...

Hoje minha ultima aula foi espanhol... (nada contra essa lingua... mas não vou conseguir aprende-la numa aula de cursinho) enfim... Eu saí mais cedo... e consequentemente eu deveria chegar em casa mais cedo! foram apenas alguns minutos...

Detalhe! eu peguei o ônibus sem me perder!!!! yes!
ok... fiquei meia hora no ponto de ônibus do lado errado da rua...

Fui resolver o problema da chave que não funcionava, almocei na padaria em frente e fui para casa. Tentei estudar um pouco, conversei com um amigo no skype (pura preguiça de digitar), a arrumadeira chegou. É estranho como sempre que eu estou aqui e uma delas passam, elas puxam assunto... Fiquei sabendo de toda a vida dela, de suas 3 filhas, de que ela queria ser médica... que ela nasceu em goiania, que decidiu aos 12 que teria 3 filhos... Depois que ela terminou e eu fiquei sozinha eu fiz todas as coisas de mulherzinha que eu adoro: Banho de creme nas mãos, pés e cabelo; mascara anti cravos no rosto... Sim uma cena bizarra, ainda mais que tudo isso foi ao som de Matanza!

Depois de cremes passados, depilação e eu tomei um banho quente, com esfoliante... e nada como a sensação de colocar uma roupa limpinha e confortável depois de um banho gostoso...

Aqui em Brasilía o ar é muito seco, e o calor é bem forte! Como se o descolorante mais tinta azul no meu cabelo não já ressecasse meu cabelo fazendo até ele desistir dos cachos... Minha pele também não é a fã numero um do sol... e eu acho estranho o bronzeado que eu estou ficando. Uma varanda onde eu pudesse tomar sol e igualar o meu tom de pele seria PERFEITO!

Mas eu faço esse tipo de coisa e essas coisas de mulherzinha por um motivo muito maior:  pegar caras! poder pensar na vida...

Hoje eu tive idéias boas para uma festa que eu vou organizar... (aguardem!) Repensei mais uma vez por que eu quero R. I.... Pensei se quero aqui em Brasilía, ou em São Paulo, assim quem sabe quando eu passar nas duas eu não vou ter um ataque como tive terça passada! Pensei que eu preciso aprender a guardar minhas opiniões, sempre tão fortes, para mim mesma... e nunca, NUNCA alimentar trolls! Pensei que eu vivi muitas coisas para alguém da minha idade, até para alguém mais velho do que eu... Pensei que gosto de sucrilhos com refrigerante, não importa o quanto isso seja estranho... E eue chocolate é muito bom e faz falta, carne, nem tanto... Tentei descobrir por que a geladeira está com um cheiro estranho... Pensei em tatuagens que quero fazer, em piercings... Cheguei a conclusão que meu cabelo verde é apenas uma versão mais chocante dos meus band aids coloridos! (postarei sobre eles depois)

Bom.. o dia lá fora estava lindo! eu preciso aprender a aproveitar essa cidade... mas antes disso eu precisava reaprender a me aproveitar... fazia um bom tempo que eu não ficava tão bem sozinha!

=D

2 comentários:

É possivel sentir como você se estava bem hoje, mas confortavel consigo mesma.
Estou realmente feliz por isso. ^^

e... ainda não acostumou de ver as plaquinhas de "Não alimente os Trolls"?
tsc tsc tsc

=**

Próxima vez que estiver em sampa, façamos um spa em conjunto.
...
mesmo sendo considerara por muitos uma mina-macho, eu curto um momento girly girl de vez em quando.
(ontem eu está estava de saia e maquiagem!)

Postar um comentário