08 março 2012

quinta-feira, março 08, 2012 - 5 comments

Chuva

Quando a chuva começou eu senti uma necessidade estranha. Eu queria ir lá fora, eu queria me molhar, eu queria a chuva gelada lavando meu rosto... lavando as lagrimas que nao cairam ontem...

Quando a chuva começou pessoas corriam e procuravam abrigo... Eu não... Eu sai, porta a fora. Me lembrei do sutiã, do tenis que eu estava usando e de que eu não teria um lugar para seca-los... Dei meia volta e me troquei, coloque uma blusa mais velha, a calça já suja que vai ser lavada, um chinelo.

Ainda chovia, queria descer... Lembrei do terraço. E fui para lá... Descer e passar pela portaria, pelas pessoas abrigadas da chuva, pelos olhares... não quero que ninguem me veja na chuva... Quero a chuva e eu e mais nada

Uma musica seria bom... há tantas musicas sobre chuva... sobre como ela me faz sentir...
Ter algo para fazer enquanto tomo a chuva seria bom... é uma pena que não dá para ler um livro na chuva... é uma pena que não dá para fazer nada a nao ser tomar chuva....

A chuva gelada não me fez chorar. Me fez sorrir. Me fez rir. Me fez andar em circulos. Me fez pular. Me fez gelada. E os problemas me fizeram entrar de novo... os problemas meus, os dos outros e os do futuro...

Os meus problemas não mudam, e não vai ser uma chuva que vai piora-los. Os dos outros eu fiz minha parte, causando-os e terminando-os. Os futuros... ahh os problems futuros que se fodam!

Ainda chove. Vou voltar para a chuva. Dessa vez eu vou sentar, vou pensar e só vou voltar totalmente encharcada... e aí um bom banho para me aquecer e sonhos para me acalmar.

5 comentários:

Alma lavada não quer dizer perder os problemas, nem que eles acabaram/se resolveram.
Como na chuva só dá para tomar chuva, lavar a alma é parar de pensar em 1001 problemas ao mesmo tempo e ficar só.... tomando chuva.
É assim que eu vejo.

às vezes eu sinto uma saudade imensa de vc!!

Ba, aí nesses momentos voce me manda uma carta... ou me liga!
sua bobona! =P

Me passa seu endereço de Brasília.

Ba... eu finalmente tenho um enderço "fixo"em brasilia ... mas como eu fico aqui só ate a prova e depois volto quando vier o resultado... manda lá paara o ipiranga... voce ainda sabe o endereço?
beijos

Postar um comentário