07 fevereiro 2012

terça-feira, fevereiro 07, 2012 - ,,, 1 comment

Hoje, amigos, perdas e triplas

Hoje as 17h sai o resultado da UnB... e ao mesmo tempo que eu quero passar e me mudar para lá... eu não quero. É estranho eu querer mudar. Eu não gosto nem desgosto de mudanças mais do que uma pessoa normal (acho), mas eu estou cansada delas... Eu to cansada de mudar, cansada de viver em uma mala, cansada de fazer novos amigos... o ironico é que eu tambem me cansei um pouco dos meus atuais amigos...

Me cansei de alguns amigos, não todos... mas alguns... Eles parecem ter parado no tempo, e meio que ter sempre os mesmos assuntos me faz ficar entediada deles...
Entre as crises de alguns vários amigos, as pessoas famosas que eu não conheço da Elaine, a viagem da Fe, a musa do Marco, o trabalho da Tata, jogos, jogos, jogos, os problemas e pedidos de ajuda da Lulu e da Pipoka (que elas me chamam pois eu já morei fora e/ou já passei por aquilo), cuidar da roupa da Luisa e da Ligia... eu me perco... eu deixo de existir...

Não estou reclamando ou pedindo que parem eu estou apenas falando que eu uso isso como fuga dos meus problemas... e aí quando algo (novamente) sai do meu controle eu me desespero...

Seja a Fernanda falando que meu casaco, que eu ganhei do Bjorn e foi a minha pele por quase 10 meses, foi roubado em uma balada na cidade de Milano... seja eu com vontade irracional de doce... ou o Poru me falando o que ele pensa de mim... e eu desabo! eu choro... choro como se o mundo tivesse para acabar por que EU apertei aquele botão vermelho perto daquela porta... devo admitir que eu uso como desculpa minha TPM... não contem para ninguém mas eu estou tomando remédio e não tenho mais TPM ou menstruação ou nada... 

Eu não lidar bem com mudanças é normal, poucas pessoas realmente lidam bem com elas... mas e quando ela são para melhor? eu não deveria agradecer por elas? por que eu não consigo sequer admitir que elas foram para melhor?! Por que eu não sei lidar com perdas? Me sinto como aquela personagem estranha do filme Labirinto (com o Bowie)  que acumula as coisas nas costas... parece que dói, fisicamente, quando a decisão de abandonar algo pelo caminho não é minha...

Eu não me considero particularmente apegada as minhas roupas e coisas... vários de vocês já ganharam algum item meu... mas o que foi o choro ontem pelo casaco? o que tem sido essa inércia, tédio continuo, tristeza e sono que eu tenho desde junho?

Só espero que essa notícia ruim não seja a primeira de três... pois eu não sei se aguento...

1 comentários:

Eu tive umas crises de tristeza por causa do grande ciclo de jogos dessas férias, eu sinto de fato que faltou algo nesse janeiro em particular.. Eu compartilho com isso. Há uma falta de fluxo de informações pessoais que antes era bem mais presente..

Acho que você devia tirar o ano pra você, trabalhe pra você, gaste com você, se valorize, tente ligar menos pras opiniões dos outros. E seja irracional as vezes, pois pessoas o são, e não se culpe por isso. Sério.

Postar um comentário