27 fevereiro 2012

segunda-feira, fevereiro 27, 2012 - ,,,,, 2 comments

Cajaíba 2012

O lugar é lindo, nem tao no meio do nada quanto imaginei... mas definitivamente longe da civilização o bastante para me fazer deixar o meu laptop fechado, desligado, sem CD no slot e em casa...
Ok... devo admitir que levei o meu celular e o meu ipod... mas nao ativei os dados...

Foi uma viagem fora da minha zona de conforto... beeeem fora... o excesso de sol, a areia, a grama, os insetos... Muitos insetos! a porta baixa, que atingiu tantas vezes a cabeça dos garotos... as Baratas comprovadoras de Tese do Ugo...

A viagem foi muito legal e divertida! Foi muito bom fazer coisas novas pela primeira vez de novo...
Confuso! hehe eu fiz coisas que eu nunc tinha feito antes... e o engraçado é que foram coisas tão simples...

Eu vi uma estrela cadente... eu consegui identificar estrelas e constelações ( vulgo: duas amigas identificaram, falaram e eu aprendi ) ...eu vi vaarios vagalumes nas arvores... e um perdido na praia que parecia um ET bêbado... fora os planctons luminescentes! cara, Ah os planctons!!!

Eu honestamente nunca pensei que veria algo tão legal quanto isso! Entre kamehamehas e efeitos especiais estilo 2001: uma odisseia no espaço eu me senti uma verdadeira fucking mermaid!! os planctons escoriam junto com a agua pelos nossos corpos... de uma maneira não nojenta... e brilhavam verde enquanto isso!!!

Eu também experimentei pitanga... bati bolos no braço e na mão...

Entre coisas que não foram a primeira vez que eu fiz estão viajar com amigos para a praia... a ultima vez que eu fiz isso foi em 2006... e após uma semana juntos nós ainda queríamos passar mais tempo juntos... esse não foi o caso... Sério, eu gosto muito deles... mas eu meio que tive uma overdose...
Na ultima noite houve DRs e pequenas brigas... e eu tive a impressão de que eu não fui a única a ficar cheia deles... eles também ficaram meio de saco cheio de mim... afinal.. eu estou bem longe de ser a pessoa mais legal do mundo... ainda mais com crise de abstinência de internet...

Enfim... a viagem foi ótima e eu pude tirar umas ferias de mim mesma... eu acordei cedo... não pensei muito em quem não devia... ajudei na cozinha... fugi magistralmente de lavar a louça... olhei estrelas... fiz coisas novas... fiz coisas que já fiz antes mas que nunca deixam de ser excitantes e legais... pude não morrer de picadas de inseto, nem de queimadura de sol... peguei uma cor... nada muito morena... mas eu perdi o branco palidez...

Meu ego foi massageado pelos muitos elogios aos meus bolos e pela nova namorada de um dos garotos gritando o meu nome quando outro amigo diz que teria que ser dois threesomes nos quartos da casa do meio! epic win! ;D heheh

2 comentários:

Fico feliz de ver que tu gostou e sobreviveu bem ^^
é, eu admito que as vezes vale a pena sair das zonas de conforto... e vou deixar vc usar isso contra mim.
hahahaha

mermaid!! XD

Postar um comentário