08 fevereiro 2012

quarta-feira, fevereiro 08, 2012 - ,,, No comments

Dois de Três

Recebi a noticia 2 de 3... ou a 3 se eu considerar eu não ter passado na UnB, mas eu nao considero... meu ex ta namorando... e ela é bonita... e ele parece feliz... recebi a noticia da mesma pessoa que teve meu casaco roubado... nao tive como dizer que preferia nao saber... ela contou e depois quando eu perguntei mais coisa ela me perguntou se eu queria mesmo saber... acho que ela ainda vai me dar a noticia 3...

eu nao queria saber a primeira coisa... mas ja que sei quero saber o resto...

Não passar na Unb nao foi uma surpresa...  eu nao fiquei mal... nao sabia se eu queria ir...

Saber que ele tem alguem me deixou triste e me fez chorar... mas nao por ele e sim por que eu ainda estou tao perdida, por que nada que eu fiz desde que eu voltei deu certo... ela é bonita e parece ser legal... nao fiquei surpresa com isso... não achei que foi cedo demais...

Apesar que eu me sinto cedo demais para EU me apaixonar por outra pessoa eu sei que faz quase 8 meses...  ou mais se voce pensar que todo namoro se arrasta no final...

eu chorei mais pelo casaco... pelo casaco eu me desesperei...

eu quero que ele seja feliz... mas eu quero ser feliz antes... pelo visto não...

nao sei o que estou pensando direito... vou voltar a ver minha serie que eu passei a tarde toda batalhando para conseguir ver por stream e desisti e baixei em 20 min...






0 comentários:

Postar um comentário