06 outubro 2012

sábado, outubro 06, 2012 - 3 comments

Um e-mail que mandei...

Hoje as, 2 da manha eu mandei um email... o que mais me magoou mandar na minha vida:

Um GRANDESSISSIMO FILHO DA PUTA ontem teve a ideia idiota de, sem me pedir, comer o meu chocolate!!
Essa pessoa ainda jogou o papel do unico KISS de CARAMELO no lixo do meu banheiro!
ele se parecia com isso por fora e estava dentro da minha cesta (dentro do meu quarto, dentro do meu apartamento, onde essa pessoa era CONVIDADA) com varios outros chocolates e provavelmente era assim por dentro... coisa que EU NUNCA VOU SABER      POR QUE ELE ERA O UNICO!!! 

Isso pode nao parecer muito, mas veja a situação geral: Mais uma vez eu vou contar a historia de porque eu não estava comendo chocolate: minha avó foi atropelada no dia 5 de outubro de 2011 e eu prometi que se ela ficasse bem eu ficaria um ano sem comer chocolate e sem comer carne... Eu tive problemas de saude ás vesperas do vestibular da UnB e tive que voltar a comer carne, e ainda estou compensando esse periodo. No proprio dia descobrimos que ela teve apenas um corte no queixo, dedão do pé quebrado e machucados no joelho e na mão; E mesmo assim eu continuei com a promessa.

Esse chocolate era unico por situações especiais: ele NAO É VENDIDO NO BRASIL e foi trazido de NOVA YORK pela P, minha amiga... em final de JULHO!!! Ficou guardado por todo esse tempo para que eu comesse ele  depois do dia 6... Quando a minha promessa acabasse.

Isso era tao importante para mim que existia um evento no facebook sobre eu voltar a comer chocolate; Todos aqueles chocolates das cesta foram presentes.

EU HONESTAMENTE ESPERO QUE QUEM COMEU EXPLODA no minimo!

Como é impossivel esse filho da puta voltar no tempo e me devolver o chocolate se identificar é o minimo que o VERME pode fazer.

Não quero magoar (como eu estou magoada) inocentes que sequer foram no meu quarto, MAS
OU alguem me diz quem foi ou eu realmente nunca mais falo com nenhum de voces! E acreditem... se eu consegui ficar um ano sem comer chocolate; nao falar com todos voces vai ser a promessa mais facil de cumprir da minha VIDA... ainda mais em resposta a uma FILHA DA PUTAGEM DE UM CUSAO SEM RESPEITO NEM CARINHO POR MIM! Que ainda por cima é considerado da minha familia.

Talita, sua neta...
sua sobrinha...
sua prima...
sua amiga...
ou a pessoa com quem você foi um GRANDE FILHO DA PUTA!


---

Obs que não estão no e-mail:
- H, eu sei que foi voce que me deu o chocolate... mas não consegui explicar de uma maneira não confusa essa situação... de que a P foi para NY e te trouxe isso, mas aih voce me deu um e eu considero como presente de voces duas e ... Provavelmente por que a minha vontade de que alguém morra por isso ta me confundindo!
- Isso tudo aconteceu na comemoração de aniversário do meu pai.

3 comentários:

Mimimi, eu não consigo ver a figura no 2... diz que minha conta não tem acesoo... miau...

Mas espero que tenha sido uma pessoa bem chata a culpada, e que ela aprenda que ela é uma babaca >.<

é.
então.
não tem mais...
e acho que vc devia ter deixado um aviso na cesta, ou trancado seu quarto. (mas agora nem adianta mais)
anyways...
da próxima vez que qualquer um for pra NY peça um.
o pior é que esse INFELIZ nem deve ter percebido a filha da putagem.

Tentei achar aqui... mas era edição limitada mesmo....
Sorry =(

Postar um comentário