17 setembro 2012

segunda-feira, setembro 17, 2012 - 2 comments

"Tudo"

- Oi tudo bem?

...tempo...
  na pista de dança do Morrison uma garafa quebrou perto do meu pé e um caco de vidro me machucou. Tá doendo. 
  eu não sei o que eu quero da minha vida! Eu preciso de um emprego, rápido.
  eu estou bem melhor do que já estive, até posso dizer que estou muito bem, mas não bem o bastante para ajudar.
  a segunda chamada da UnB vai sair e eu to nervosa! Eu quero passar... mas não sei se eu quero mesmo passar ou se quero passar assim eu resolvo os meus outros problemas fugindo deles!
  minha gastrite voltou.
  eu não consigo estudar. Tudo parece mais legal que isso!

  tem 3 ou 4 caras que demonstram algum interesse por mim. E isso é muito bom. Mas nenhum deles realmente me faz querer sair de casa para vê-los. E o cara que me fazia sair de casa, e sorrir ao receber mensagem é problema, muito problema!
  eu provavelmente estou enrolando ele. E me enrolando junto.  Se eu sempre acho um empecilho e ele sempre acha um empecilho, é porque não é para ser, já faz meses... melhor deixar quieto.

  me sinto gorda
  estou de saco cheio de todo munto que eu conheço! Todo mundo: 
  • Cansei de ouvir sobre o quanto a série é legal e que eu devia assisti-la, mas olhos se reviram quando eu falo de MLP... é a mesma coisa! 
  • Cansei dos comentários e olhares homofóbicos. ok, eu também não gosto de ser confundida por um casal, mas eu sou sim bi (bissexual e biscate ;D) ...eu já tive mais de uma namorada e relacionamentos e relações são partes importantes da minha vida e isso não vai mudar.
  • Cansei das criticas, tudo que eu faço é errado, mas eu te amo e quero voce no meu futuro, mas se tudo que eu faço ta errado eu fico com medo de voce cancelar o nosso trato.
  • Cansei dos pitis, eu mal lido com o meu mau humor, não vou lidar com o mau humor alheio. 
  • Cansei de ser tratada como BFF por quem eu não dei intimidade. 
  • Cansei de falar sobre mim e nunca saber nada dos outros. 
  • Cansei de ouvir sobre drogas! Eu já me sinto muito culpada por fumar um cigarro de vez em quando. (honestamente, eu acho que nem sei fazer isso direito)
  • Cansei da panfletagem.
  • Cansei de ser julgada.
  • Cansei...

  eu uso o problema alheio para fugir dos meus, mas agora eu estou afundada em problemas e não sei o que fazer.
  as vezes eu queria muito que ninguém soubesse sobre tudo qeu já aconteceu na minha vida e sobre o quanto eu sou problemática. Mas quando eu conheço alguém que não sabe, a pessoa me pergunta, ou eu comento algo pensando que a pessoa já sabia...
  infelizmente eu sei segredos demais. Eu sei coisas que eu não devia saber! E eu quero muito contar, jogar a merda no ventilador! Quero contar que sei: Sei que ela não gosta de mim (x 3); sei que ela traiu ele (x 2); sei que ele ta melhor do que faz parecer - é só manha; sei que a opinião dela está errada - não é normal se sentir assim; Eu quero muito contar que ela te usando ele, e que isso dói, que eu já senti isso. Eu quero muito contar tudo o que sei para não ter que guardar nenhum segredo ruim, nunca mais na minha vida. 
  ele tá namorando, ela tem 19, e isso deixou mais claro de que EU que não valia a pena... eu realmente quero que ele seja feliz.
  qualquer forma de rejeição me abala
  não gosto quando meus amigos me chamam de Talita, pois sinto que fiz merda; não gosto quando conhecidos me chamam de Tali... não posso falar quem é amigo e quem é conhecido...
  não gosto quando meus post no facebook viram discussões polemicas. Ainda mais quando o que eu postei não era polemico, era só uma musica com o estilo alterado.
  quero dar reset na minha vida, apagar tudo e começar da novo!
  não, eu não estou de tpm... mas eu não consigo parar de chorar... eu preciso de terapia!
- (sigh) Tudo, e voce?

2 comentários:

é, eu sei bem o que é ter mil coisas pra dizer numa resposta dessas e acabar tendo que dizer: tudo, e você?
quanto a tpm, também me irrita...acho que irrita toda mulher...a gente não pode chorar ou ficar brava por um motivo que as pessoas desconheçam que já vem isso...e quando a gente não quer contar e diz que "é nada" a pessoa parece ter mais certeza ainda de que é tpm
quanto ao negócio polêmico...me irrita também...mas eu tô tentando ficar menos irritada com isso...pq só tá me fazendo mal..e eu não posso evitar mesmo...então eu deixo o circo pegando fogo e fico do lado de fora bem de longe assistindo...eles que se matem (pelo menos eu tento fazer isso)
bom..só pra falar que eu posso não saber tudo da sua vida...nem no que você é e no que não é problemática...mas estou disposta a ajudar como for...e, principalmente e acima de tudo, estou disposta a ser um ouvido amigo pra vc falar tudo que precisar tirar de você..ok?
sei que não vale de nada nessas horas, mas te adoro...e todos somos problemáticos..acredite...e todos temos mil coisas pra responder ao invés de "tudo, e você?" ^^

E lá vamos nós! \o/
Bem, quem aqui consegue fazer bolo muito bem?
Quem aqui tem coragem de pegar um amigo, levantar o dedão e encontrar um moçambiquenho (moçambiquençe?) na carona no meio da Europa? Quem aqui já mudou tanto a cor do cabelo que nem se espanta mais? Quem aqui sempre consegue animar os reais amigos quando eles estão mal? Quem aqui SEMPRE consegue encontrar algo bom para dizer sobre outra pessoa? (às vezes pena, mas sempre encontra) Quem aqui é ponto de referência? Quem aqui é referência? Quem aqui cria empatia tão rápido que traz para o aniversário uma estrangeira que conheceu há 2 semanas? Quem aqui sabe respeitar o espaço alheio?

Tali, você tem muitos bons amigos que te amam do jeitinho que você é (hhaushaush)
Na real, acho que seu único real problema é procurar problemas por aí.

E btw... reset na vida? tipo... voltar a 2+2=4, e a ordem alfabética? Use suas experiências de vida para mandar os outros calar a boca.

E dica: O segredo não é seu. Então manipule o dono do segredo a contá-lo para quem mais importa. Aí deixará de ser segredo. (mas isso é segredo, tá? ;D)

agora, ignore seu peso e vai alí pegar um doce. depois volte para o pc e ouça a música mais alegre que você tiver. respire fundo e relaxe os ombros.
vai dar tudo certo.

Postar um comentário