09 janeiro 2012

segunda-feira, janeiro 09, 2012 - ,,,, No comments

The Year 12

O ano mal começou e eu já fiz ele ficar confuso!

Sim... foda, não?... justo porque eu tinha decidido que seria simples... fácil... com algum sentido... Bom, sentido tem. O sentido é que... eu quis fazer!

E em meio a risadas e caras serias, no claro e  no escuro, em publico e em casa, com todos olhando para a televisão perto de nós e com o resto das pessoas na sala, num bar em meio a conversa em ingles e no banco de trás do carro... eu fiz! Não no mesmo nível... nada no mesmo nível... um mais fisico outro mais sentimento...  um até o fim, outro só o inicio... eu fiz! E fiz tudo ficar mais confuso!

Mas foi bom...

Ainda não estamos no dia 10 e eu já vi que esse será um ano bem divertido.... simples, não... fácil, talvez... mas com certeza... divertido!



0 comentários:

Postar um comentário