19 janeiro 2012

quinta-feira, janeiro 19, 2012 - , 2 comments

Opiniões

Eu sempre me achei meio cheia da opiniao demais... mas nunca ouvi isso assim, na lata, de outra pessoa... Até sexta/sábado passado, quando um cara que me conheceu naquele dia/noite disse em alto em bom tom: "nossa como voce tem opiniao forte!"

Sim minhas opinioes sao fortes feito soco na cara... mas eu nao acho que isso seja tao bom... quem sabe se eu soubesse ficar mais quieta e mais calada eu nao me metesse em tantos e tão diversos problemas...

REcomeçando a minha vida pela fucking 4a vez eu deveria incluir como diretriz ter menos opinião... Nao chegando ao ponto de nao ter opiniao alguma, mas uma menos contudente, agressiva e forte seria benvinda.

Eu já paguei a minha lingua varias vezes... eu acho que já fiz TUDO que achei que nunca faria... de ter uma tattoo de banda, ser vegetariana, mudar por um cara (em todos os sentidos possíveis para o verbo mudar), por e tirar um piercing, ter vergonha de ser quem eu sou, pintar meu cabelo de cores ridículas, abandonar a faculdade, ainda estar na casa da minha mae aos 24 anos de idade, chorar por fins de relacionamentos, ser mulherzinha, usar salto... dar para MUITOS caras, ficar com garotas, me casar, me separar mais rápido que celebridade americana ... a nao saber o que eu quero da vida!

Mas tem uma coisa que a Talita de 2003 não sabia: que opinioes mudam sem aviso prévio... e quando voce percebe ela já é outra... tão forte quanto (e algumas vezes contrária) a anterior...

Só para ver se eu consigo um comentário nesse post-desabafo: uma foto minha de 2003... quando eu era decidida, magra, tattooless, piercingless, sabia o que queria do mundo, tinha a vida planejada, boobless >.<, morena com cabelos loooongos e bem mais fresca! ahh e sem olheiras!! =P
(e queria casar virgem! XD) 



2 comentários:

primeiro: todo mundo se arrepende....de tudo....absolutamente tudo

segundo: como meus pais diriam>nunca diga nunca...a gente nunca segue a regra (inclusive não segui agora..hahaha)...mas vale a pena lembrar o porquê de ela existir (lady murphy)

terceiro: eu gostaria de dizer que vc deveria continuar a ter opinião forte...mas não consigo...por que conheço muita gente como vc e a vida delas também não é nada fácil...não que a minha seja...mas acho que nesse ponto é um pouco mais fácil que a de vcs...

e pra acabar: gostei da foto....mas gosto mais da tali super mulher, decidida, que fez mesmo as coisas na vida e pelo menos não vai se arrepender de não tê-las feito!

Você quer mesmo ser uma pessoa que não muda?
blergh ¬¬

Seja você mesma sempre. E fale a verdade sempre. Mesmo que oposta à sua anterior, você não deixou de ser você. E com aprendizados as opiniões mudam, e as verdades mudam.

=P

Postar um comentário