08 novembro 2009

domingo, novembro 08, 2009 - , 1 comment

Postagem Bonus!!

Ai...Fiquei indignada hoje... entendam:

Estava eu em um café toda feliz... afinal tinha acabado de comprar uma calça jeans por 7,50 Tl... sim 7,50... jeans com lycra!!!
Enfim estava eu lá contente quando vejo um garoto com uma jaqueta do Palmeiras!! Nossa pensei mil coisas tipo: "graças a Deus... um paulista, meu... vou poder falar 'meu', meu!' fui lea falar com o suposto paulista...

ele era turco... serio eu já me senti menos decepcionada ao descobrir que um carinha lindo que eu tava afim gostava da mesma coisa que eu: homens...

Foi nesse momento que eu decidi nao comprar mais a linda camiseta da Croacia... (ela tem quadradinhos e tal...) mas imagina eu em Sampa e um croata vem falar comigo... ele vai ficar mal... exatamente como eu fiquei ao tentar falar com o cara com a jaqueta do palmeiras....

Sério: CRUELDADE!!! não usem camiseta de um outro país... voces podem totalmente enganar alguem... como eu fui enganada!!!

Beijosss...
pronto desabafei to melhor....

1 comentários:

entra no q eu flei...
Bosta e terrorismo independem de lingua...
hauhuahau

Postar um comentário