07 setembro 2009

segunda-feira, setembro 07, 2009 - ,,, 4 comments

Jeitinho Turco

Bom eu devo admitir que deveria ter postado algo aqui ontem...
mas eu tava tão com preguiça, raiva e um monte de outras coisas e por isso achei melhor dormir (e ficar jogando o joguinho viciante que é o Farm Ville) a escrever um texto todo cheio de raiva e magoa sobre como os turcos são chatos, bobos e machistas...

Mas o fato é: hoje eu pensei que estaria melhor.... e estava, mas 10 minutos atrás o Emre me fez lembrar tudo, indo contar o que aconteceu para a Aisun... portanto eu estou pior... (posso não saber turco mas não sou idiota, e ter sido, por 5 anos, a zoada da escola me ensinou a saber perfeitamente quando estão falando sobre mim... )

Longe de mim querer voltar ou desistir de uma experiencia tão boa só por que um chato resolveu bancar o pai que meu pai nunca bancou... sou teimosa DEMAIS para desistir... fora que eu estou aprendendo muito por aqui:
- Nunca fiquei tanto tempo sem falar nada como eu fico por aqui... e olha que eu já dormi por 3 dias seguidos...
- Aprendi muito rapidamente a prestar atenção e dar importância aos gestos, e a toda a comunicação não-verbal (coisa que antes eu tava pouco me fudendo importando: usando sempre o pensamento " ta tristinho comigo??! fala logo, não sou vidente, nem advinha nem sensível pra descobrir por mim mesma")

Bom vocês devem estar boiando, certo?

Ok, a tia aqui explica:
eu estou em İzmir, a cidade praia-interiorana, desde o dia 25 de agosto... já é sete de Setembro, orgulho da pátria, e eu ainda não fui em nenhuma porra de merda de um ponto turístico...

Por que??? porque o roncador do post anterior é uma pessoa velha e não sai... fora a merda do Ramadan...
Até que eu encontrei quem quisesse sair comigo... mas o roncador (vou ficar chamando o Emre de roncador, porque sim, eu to muito puta brava com ele) em vez de ficar de boa e saber que eu tenho 22 anos, juizo e sei pegar um táxi e correr (alem de chutar, gritar e fazer escândalo) nãoooo... o roncador decidiu bancar o pai durão e ir perguntar ao pobre coitado onde morava, o que fazia, onde trabalhava, onde estudava, e depois chegou a pegar o telefone... ¬¬

Se eu sobrevivi por 22 anos na quarta maior cidade do mundo, morei na querida favela da São Remo, passei por um sequestro relâmpago, não seria İzmir com seus menos de 3 000 000 habitantes que iriam me fazer mal... pra vocês terem uma ideia essa bosta de cidade é do tamanho gigante: de BH... puta que pariu: BH!!!!!! fala serio... a cidade é minúscula se você demora mais no banheiro todo mundo fica sabendo!!! A ZL é maior que BH...

Agora você vai falar, deixar um comentário defendendo a posição do roncador, achando que ele ta certo... Vai porra nenhuma!!! nem se de ao trabalho, ok?? Foi ridículo. ponto

Bom... agora vou falar das coisas legais que aconteceu nessa semana que passou:
- durante a semana algumas pessoas começaram a falar comigo... uma delas é a Ayla... ela é a outra estagiaria daqui... super fofa... não sabe muito inglês mas é super super super fofa... Sabe quando você percebe que se deu bem com a pessoa…

As demais pessoas daqui da Turklab, no geral, vieram falar mais comigo... o que é bom por que eu tava de saco cheio de ouvir as pessoas só falarem em Turco... se ao menos tivessem falando em truco…
- na quinta fomos no boliche... é meio estranho não entender o que falam... mas boliche é boliche… eu sempre quebro a unha quando vou em um... as bolas verde-limão-amareladas sao as mais leves e metade das vezes que eu jogar a bola ela vai direto na canaleta esquerda... e essa vez não foi diferente...
Teve alguns pontos diferentes, claro, do que quando eu ia com meus amigos -- Com o pessoal da USP eu nunca fui ao boliche (acho que o Fea Fantasia é mais legal) mas quando eu tinha uns 16, 17, 18 ir ao boliche até que era comum...-- por exemplo, nós nunca fizemos competição, talvez por falta de numero de pessoas... mas aqui eles separaram em times e tal... tinha 12 pessoas, (sendo só 2 de fora da Turklab: Marido da Aisun e a namorada de um cara que... advinha se eu sei escrever o nome...) ficou 6 em cada time... meu time ganhou... não por minha causa, claro...
- na sexta foi aniversário da Aisun... e compramos um bolo para ela... ela ficou bem feliz...
- no sábado eu fui pra um show de Rock ( o que gerou a confusão com o roncador que eu reclamei no começo)

Pontos estranhos e engraçados dos turcos:
- o primeiro vai causas arrepios em todas as garotas que fizeram gv comigo... sabe aqueles afagos que o Carlos (Papai) tem mania de fazer?? não o clássico do cabelo... mas aqueles nas bochechas, queixo... Então... misture isso com aquela brincadeiras de avós e tias-avós: beliscar sua bochecha, nariz com o indicador e o dedo do meio ... então... os turcos fazem isso (com frequência e em publico) em suas namoradas e esposas... como se elas fossem criancinhasssss... ahh eu não suportaria... não mesmooo...
- mas devo admitir que tem uma coisa que eu gostei... sabem aquele jeito caracteristico que os garotos tem de segurar nossas bolsas? nem que seja por um instante enquanto ajeitamos o sapato... eles agem como se fossem radioativas e se eles segurarem normalmente se transformaram em homossexuais... passivos... daqueles que gostam de ser ambulâncias... Aqui isso não existe... o marido da Aisun teve que segurar a bolsa dela... e ele segurou como uma garota seguraria... colocou no ombro e segurou junto ao corpo... simmmm... achei super legal...
- mas toda essa liberdade de segurar uma bolsa sem ficar com medo de virar gay tem seus lados ruins... hahahah eles usam bolsas o tempo todo...
- homens se abraçam o tempo todo... sim e com direito a beijos... inclusive abraços meio hmmm essa fanta é uva...
- e isso me leva a outra curiosidade estranha... quando a Aisun tava agradecendo o bolo que foi comprado ela beijou e abraçou a todos...

Bom... aqui pra dar oi eles dão dois beijos (um de cada lado)... aqui vem a parte engraçada: ela veio beijoladodireito, beijoladoesquerdo, abraçoladodireito, abraçoladoesquerdo… sim!! ela deu abraço dos dois lados... sabe quando você abraça sua cabeça tem que ficar pra um lado... pois eles abraçam de novo e mudam o lado... (achei super curioso... mas agora escrevendo nem tem tanta graça...)
- agora a ultima coisa engraçada: o show de rock!!! Bom era um rock meio alternativo e durante o primeiro dos intervalos tocou

CSS - Let's Make Love and Listen to Death From Above (tem um link aqui, caso queira ver) coisa que eu adorei... ainda mais por que no clipe aparece São Paulo, eles tocando no minhocão, visão aérea com o céu cinza... nossa tesão!!! me senti em casa e até parei de estranhar o fato de terem mesinhas (muitas mesinhas) na pista... mas aih veio a banda principal... começou tocando Franz Ferdinand... e ninguém se levantou e foi pra frente, perto do palco... tudo bem... segunda, terceira, quarta musica e nada de ninguém ir la pra frente...
Assim, na boa... eu sou do tipo que acha que pra um show de rock ser bom eu tenho que sentir a grade do palco... ver a cara do vocalista e da banda, sentir o suor deles, a baba do vocalista... (ok foi nojento... mas é só pra elucidar que num show de rock não se fica parado, sentado numa mesinha) mas não seria eu a unica a ir dançar... também não começaria eu sozinha um bate cabeça... porra é rock... (dancem macacos, dancem!!!) algumas pessoas começaram a dançar, mas ao lado das próprias mesas... mas as garotas dançavam de um jeito estranho: mexiam demais os braços e as mãos... eu fiquei na minha...

Bom é isso… meu domingo foi jogando FarmVille... alias *Fe* me aceita como vizinha, Renato me mande presentes que eu te mando de voltaaaa e Mare não se atreva a começar a jogar esse jogo… ele é viciante!!! ahhh


Ahhhhh Eu finalmente voltei a ver o meu querido Tubão!!! isso mesmo... aqui na turquia é proibido... mas todo mundo faz... eles dão um jeitinho turco e pronto youtube no seu computador!!! acoxambração é internacional mano... agora ninguém me segura!!! Jon Lajoie Te amoooo!!!

Agora mando um beijo para o Renato que do nada me deixou um recado enormeeee demonstrando que tinha lido o post gigaaaaante... e um beijos eeeenormeeee pra Mare que alem de ler o texto do post, leu também o comentário gigante do Renato...

E só quem comenta recebe beijo... nem vem!
Até domingo que vem…. Fui!

4 comentários:

Huahuahuahuaa

Pq q eu sempre me mato de rir com tuas historias?

Nois se fode mas se diverte!!

beijao gata!! E se desistir apanha!
;)

Hm.. acho q o fato de que em alguns lugares vc chamar as pessoas de Turco como ofensa deve ter seu fundamento..

A Aisun concordou com o Emre ou discordou com ele? é isso q interessa xD~~

Toda viajem q se faz sozinho, sempre tras uma boa bagagem de experiencia, então desistir é fora de cogitação..

Hm, vc me sai a meia noite pra dar um passeio, + não vai pra um ponto turistico por vc mesma? qual a lógica?

lol, "quem quisesse sair comigo", qual o peso dessa frase?
E vc tem q entender q brinquedo emprestado tem q ter mais cuidado, pode ser exagero o q ele fez, mas como vc disse, o kra mora numa cidade onde pelo q parece não tem nem Mc Donalds.. Tipo, chance do kra ter noção zero de como agir em situações dessas é 99.9%
E como assim sequestro relampago.. não lembro disso... 0_o

Ayla, q nome diferente... da onde ela é?
E boliche em times é legal, mas nunca fica mto equilibrado 0_o

Tá, Turcos são meio estranhos mesmo.. mas o lance da bolsa é algo ruim, pq é uma qualidade q fica escondida! se todos fazem, quando vc vai saber c um é mais gentil q o outro? viu? ponto ruim xD~~

-Rock tb conhecido como Culto ao demonio
-Turco tb conhecido por religioso
Show de rock na Turquia = a Fukin mess, ou Fail.
não precisa mta imaginação pra imaginar essa situação xD~~
+ q eu gostaria d ver vc dançando loucamente perto da banda, com os turcos sentados sem entender... ah, gostaria

1 coisa: Farmville rulez >_<

E meus comentarios são relativos ao tamanho do post >_<

vo ness, []'s e bjs
se cuida
fuiz

Tampões de ouvido!!! Uma grande solução!!!
...
Mas na verdade só estou comentando prá ganhar beijinhos!!
Já que o YouTube voltou procura "nois na fita".

Beijos ...
Beijos ...
Beijos ...
Beijos ...

Calma aí! Show com mesinhas na pista?!?!?!? Uau, q povo civilizado! Eu adoraria que aqui fosse assim também... ah! e que as pessoas permanecessem em suas mesas para eu poder ficar bem tranquila lá na frente... principalmente qdo é show de banda q eu realmente sou fã e tem um monte de gente q mal conhece só fazendo volume e empurra-empurra... é, bem q essa idéia poderia dar certo por aqui hein!

Espero q essa semana você poste algo mais pra cima... tá meio down esse seu post hein! Tomara q as coisas se encaixem com o passar do tempo.

AH! E conta mais sobre os costumes do pessoal aí!!! hehe

SAUDADES!

Bjsssssss

Postar um comentário