01 maio 2009

sexta-feira, maio 01, 2009 - ,, 1 comment

Eu nunca...

Eu nunca... Taí uma brincaderia legal..
Fora beber, que obviamente é o objetivo dos jogos desse tipo, podemos descobrir algumas coisas bem engraçadas sobre nossos amigos...

Uma amiga minha já viu um travesti enfiar a cabeça de uma galinha viva (!! O.O) no cu!! (nem me pergunte como o eu nunca chegou nisso...) 

quanto a mim.. bom... o maximo que voce consegue descobrir é que eu já bati o carro muitas vezes... heheh (ah claro! hm hum...)

E por isso eu vou facilitar aqui: (ou não... talvez eu só vá confundir!)

Verdades sobre mim:
Eu nunca recebi flores
Eu já fui no museu do ipiranga mais de 100 vezes...
Eu nunca passei mais de 2 dias  sem comer chocolate
Eu já bati o carro umas 10 vezes
Eu nunca admito verbalmente quando estou errada
Eu já tive certeza de que iria morrer
Eu nunca aprendi a usar maquiagem
Eu já fiquei muito tempo on line, esperando uma certa pessoa ficar on line
Eu nunca digo tudo que ue to pensando
Eu já tirei um ZERO numa prova de estat


... cansei de escrever... 

1 comentários:

"Eu nunca's" da vida já revelaram muitas coisas sobre muita gente...

uma vez numa festa tinha uma garota que parecia santinha e sempre tinha q beber pq a garota já fez absolutamente tudo de tudo... acho que menos coprofagia, mas de resto...

são realmente reveladores ...

Postar um comentário