18 maio 2009

segunda-feira, maio 18, 2009 - ,, 1 comment

Olho Roxo

Uma vez eu li que "a necessidade é a mãe da invenção" (com certeza o lucro é o pai... com diria um Ferengui qualquer)

Mas é incrivel como isso realmante é fato...

Essa que aqui vos escreve sempre aprendeu as coisas na base da necessidade...
sabe aquela inteligencia que voce só possui faltando 10 min para o fim da prova de recuperação???
sabe aquele esforço que só é capaz quando falta menos de 10 horas para a prova??
sempre fui mestra nisso!!

Bom... todos sabem que eu só aprendi a andar de salto por pura necessidade de faze-lo... trabalhar exige cada coisa estranha... Mas agora voces irão se surpreender com essa nova historia de aprendizado:

Eu sei usar maquiagem!!
Sim... só agora com 21 anos, eu fui capaz de aprender a passar todos aqueles pós, e cremes, e liquidos, e pós-cremosos, e cremes-liquidos... e tudo isso tão coloridamente brilhante e brilhantemente colorido...

Agora voces se perguntam "como?", "quando?"e mais importante e surpreendente: "porque?"

Bom.. tudo isso foi graças a um olho Roxo...
sim... atulamente eu estou com um lindissimo olho esquerdo roxo-esverdeado!! isso por que já faz 9 dias da minha fatidica queda de cara no chão...

SIM!!! eu cai de cara!!!!!!
no final da festa Global Village da Conade (leia-se: festa da conferencia da AIESEC) com um monte de pessoa que eu conheço, outras que eu não conheço, em frente ao carinha que eu estava/estou afim (mas qeu ele ficou com outra garota... na CONADE mesmo), perto de colegas e amigos...
e tudo isso por uma ideia idiota e muita, muita, muita, muita, muita mas muita Melancia Atômica na cabeça...

Pois é... eu cai e meu olho ficou roxo... mas ficou muito roxo... e inchado!!... e por isso eu tive que vir para o trabalho (eu estou postando do trabalho) maquiada... eu sabia o basico do basico do minimo necessario... e em uma semana eu fui obrigada a aprender a fazer isso direito...

Quem disse que aprender não dói??? Quem disse qeu aprender não custa caro??

Prestem atenção:
- aprender dói! seja ouvir dos seus pais que voce podia ter estudado antes, seja bolhas nos seus pés... e mais importante seja uma queda de cara!!!
- aprender custa caro! faculdade e livros de faculdade não são baratos, sapatos não são baratos... e aquela porcaria de removedor de maquiagem é caro bagarai!!!

bom... cansei de reclamar... depois eu reclamo mais...

1 comentários:

gostei do marcador "Dor"

Você espera continuar esta seção? hehe

Agora eu entendi o significado de "tem q ter aquilo roxo para aguertar as porradas da vida"

eu pensava que era outra coisa... vc me fez enchergar(q ironia...) que o ditado não passava de um simples e inocente ...olho"

Postar um comentário