17 abril 2009

sexta-feira, abril 17, 2009 - , 1 comment

'Atuárias'... é o teu cu!

"O site HTTP://www.careercast.com/jobs/content/JobsRated_Top200Jobs divulgou uma pesquisa americana que apresenta um "rank" das melhores e piores profissões e entre as quatro melhores citadas, em ordem hierárquica estão: Matemática, Atuária e Estatística." (INFOCONRE - fev/2009)

É só o que me faltava... mais concorência!!!! hehe

pelo menos o próximo que perguntar vai ouvir a minha mais nova frase-pronta:
"Atuária - pigarro - é a ciência que interpreta estatísticas para determinar a probabilidade de acidentes, doenças, morte e perda de propriedade em casos de roubos e desastres naturais..."
(Agora repare: é A-t-u-á-r-i-a... sem a porra do S no final... não tem coisa qeu me irrite mais que feano burro falando atuáriassss...)

OK.... eu trabalho com Health & Benefits numa empresa de consultoria... e o que eu faço não chega nem perto disso... mas enfim... é melhor que a decoreba anterior...

Gostaria de saber... a probabilidade de eu bater o carro, visto que já fiz isso umas 9 vezes (incluindo batidas bestas, como ao sair de uma vaga), seria classificado como desastre natural?? (até eu chamaria isso de desastre ambulante!!!!)

1 comentários:

Clube da Luta lol

Eu vou pela logica de que a probabilidade da maioria das coisas é de 33%!

sim, não e talvez.ponto.

#ChupaAtuária

hehehe

Postar um comentário