15 abril 2009

quarta-feira, abril 15, 2009 - ,, 3 comments

First... so far!

Oi, Eu sou Tali... e e-eu n-nunca comi um peixe... (Referencia a Dory, do Procurando Nemo...)

Então... eu não tenho a mínima idéia do que escrever aqui... então eu vou ficar escrevendo e escrevendo até eu me decidir sobre o que escrever...
Se sair uma droga e você achar que perdeu seu tempo lendo... so sorry... você perdeu o SEU tempo... e não o meu... XP
E também, se você queria ler algo bom... por que hell você não pegou um livro em vez de ficar passeando na internet???

Agora paremos de falar de você... e que tal falarmos de mim???
(como se você tivesse escolha!!)

Acho que seria uma boa ideia eu falar um pouco como eu sou e tudo o mais... Mas não sei como eu poderia me descrever... É meio difícil falar o que uma pessoa é...
enquanto que falar o que a pessoa faz é muito fácil... Bom, então lá vai... Eu:
- Faço faculdade de Atuária na FEA - USP
- Já passei muito tempo explicando que merda de curso que eu faço e já desisti disso... (google it!)
- Trabalho 8 horas por dia em uma empresa de consultoria
- Coordeno a área de Education & Suport - IM na AIESEC na USP
- Já passei muito tempo explicando que merda é AIESEC... e já desisti disso também... (google it, fgs!)
- Jogo truco
- Falo muito palavrão
- Bati o carro varias vezes
- Moro com uma colega de Faculdade (ela faz Economia)
- Converso com a minha mãe todos os dias
- Ouço musica praticamente o tempo todo
- Leio livros com nomes estranhos (atualmente: 'Técnicas de masturbação entre Batman e Robin' - muito bom aliás...)
- ...

Bom... acho que não tem muito mais coisa... e se tiver... too bad... eu perdi a vontade de escrever... entenda: o tédio passou, e com ele a vontade de escrever também...
Enfim... desvirginei o blog... acredito que depois ficará mais fácil de escrever aqui...
ou não!

3 comentários:

A Tali esqueceu de dizer que é TOTALMENTE LOUCA, apesar de que tal informação está contida no texto de maneira velada... ou explícita talvez! rsrsrsrs =) (Tali vc sabe q te adoro né? rs)

Discordo apenas de que não há algo de bom para se ler na net.

tem o testosterona.blog.br por exemplo , onde tem coisas para ler em cima de seios e bundas por exemplo hehe

E outra... tem vários livros completos na Internet então uma coisa não anula outra

Capiche?!

técnicas de masturbação entre batman e robin...

isso só prova que o batman tb é passivo.
pense nisso....

Postar um comentário