17 maio 2013

sexta-feira, maio 17, 2013 - No comments

50% and loading...

Metade do mês passou... muitos problemas até agora... muitos!
Mas parece estar melhorando... não quero elogiar antes do tempo. Até por que eu ainda posso me ferrar e muito, na faculdade principalmente...

Entre queimadura infeccionada, gato, cirurgia, exaustão, transfusão... faringite e otite... faltas no trabalho... antibióticos caros e um rombo orçamentário na casa da minha mãe...
O que sobrou no final foi apenas uma mancha na bunda... um gato fofo em recuperação mas vivo e melhorando... e dívidas...
Tudo que, convenhamos, é bem melhor do que o que parecia que ia acontecer lá pelo dia 7.

Não que eu ache que tenho muitos leitores... mas vou explicar o que houve com o Leeloo... e amanhã (leia-se um dia num futuro proximo) eu escrevo como e porque ele entrou na minha vida.

o Leelo é um gato muito ativo e fofo. Saudavel mas impossivel! e ele comeu metade de um carretel de elastico de costura... e diferente de alguns fios normais que ele já engoliu o elastico não conseguiu passar pelo sistema dele sem causar danos... agora imagine os danos (que poderiam ser piores do que de fato foram) que um elastico ancorado no estomago pode fazer se esticando caminho a "baixo"...

Sábado foi visto ele perto do elastico... Domingo ele passou mal... Segunda o dia inteiro indo em Vets, e hospital, meia noite ele entra em cirurgia... Terça e quarta proteinas baixas e não muita melhora... Quinta e sexta e ele talvez precise de uma transfusão de sangue. Sábado ele volta para casa para ver se desestressava, mas é difícil faze-lo comer e ele grita de dor quando faz xixi ou cocô... levamos num outro medico e achamos que a transfusão talvez fosse desnecessária... Madrugada de sábado para domingo ele se levanta e vai para a caixa de areia, não grita.. mas logo depois vomita e sai sangue do corte da cirurgia... corremos para o hospital. Domingo dia das mães, a Fiona, mãe do Leeloo, doa sangue para ele... meio em emergencia, só um pouco pois ela é pequena. Desde então ele está melhorando...  Segunda a noite ele vai para a casa da minha mãe. Ontem,  quarta, ele come sozinho comida sólida, vai sozinho para a caixinha de areia. =]

escrito dia 16... postado 17

0 comentários:

Postar um comentário